Campus France Brasil e Air France-KLM fecham parceria

A Campus France Brasil, agência governamental responsável pela orientação e promoção do ensino superior francês, acabamos de fechar uma parceria com a Air France-KLM. O acordo prevê passagens com tarifas especiais, abaixo do valor de mercado, para estudantes e pesquisadores que estão de partida para a França.

As condições e regras do acordo estão em nosso site: http://bit.ly/1KBGl2N

O acordo prevê, ainda, passagens de voos diretos para a França para os vencedores do “Concurso de Vídeos – Quero Estudar na França”, que estamos promovendo, e do quiz cultural, que será realizado na Soirée Campus France Brasil, dia 27 de agosto, em São Paulo. Podemos também enviar na próxima semana, para divulgação, cartazes de promoção do Concurso de Vídeos.

• Mais informações:

Página do Facebook

Esta oportunidade não é da responsabilidade do SCRI ou de qualquer outro órgão da UFRJ. Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Reitor da UFRJ em algum documento útil para aproveitar alguma dessas oportunidades, o mesmo deverá observar o“Procedimento para solicitação da assinatura do Reitor”.

Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Coordenador do SCRI, de Relações Internacionais ou de Mobilidade/Intercâmbio da UFRJ, deverá agendar previamente através dos meios de contato indicados neste website.