Feira Virtual reúne vagas de Estágios e Trainees

Pela 7ª edição a Universia oferece, em parceria com a Trabalhando.com, a Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees (http://feiravirtual.universia.com.br). O objetivo é promover a empregabilidade dos jovens e fortalecer ainda mais o relacionamento com as instituições de ensino parceiras. A iniciativa 100% online é uma parceria entre a Universia Brasil e a Trabalhando.com e está disponível para acesso pelo computador, tablet ou smartphone. Para participar, é só cadastrar seu currículo, visitar todos os estandes e se candidatar para as vagas desejadas.

Luís Cabañas, diretor-geral da Universia Brasil, ressalta a importância do evento. “Uma das missões da Universia é apoiar a empregabilidade do jovem universitário e a Feira Virtual é uma ferramenta que promove isso em larga escala. Em uma mesma plataforma são oferecidas oportunidades em todo Brasil com a velocidade e praticidade que os ambientes digitais oferecem. Como nas seis edições anteriores, certamente teremos milhares de jovens beneficiados pela iniciativa”, disse.

• Data: A feira acontece até o dia 14 de setembro e conta com diversas oportunidades de estágio, programas de trainees e vagas efetivas em estandes que ficam no ar 24 horas por dia.
  • Mais informações: Link

- Luana Rizo