II Seminário Brasil -Turquia de Nanotecnologia

Dos dias 1º a 3 de dezembro de 2015, a Universidade Federal do ABC (UFABC), localizada na cidade de Santo André, São Paulo, promove o II Seminário Brasil-Turquia de Nanotecnologia. O evento é resultado do acordo de cooperação firmado entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, o Centro Cultural Brasil-Turquia e instituições universitárias na Turquia. A proposta é que ocorram ainda outros seminários, em alternância entre o Brasil e a Turquia. Essas iniciativas fazem parte do projeto Seminários Temáticos Internacionais, que promove encontros entre profissionais de alto nível de formação de diversos países.

A programação completa do evento está prevista para ser divulgada nas próximas semanas.

Esta oportunidade não é da responsabilidade do SCRI ou de qualquer outro órgão da UFRJ. Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Reitor da UFRJ em algum documento útil para aproveitar alguma dessas oportunidades, o mesmo deverá observar o “Procedimento para solicitação da assinatura do Reitor”.

Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Coordenador do SCRI, de Relações Internacionais ou de Mobilidade/Intercâmbio da UFRJ, deverá agendar previamente através dos meios de contato indicados neste website.