Azerbaijao Concurso

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Redação “O Que Eu Sei Sobre o Azerbaijão”. Os dez vencedores do concurso irão ganhar uma viagem de uma semana para o Azerbaijão com um programa cultural e educativo com todas as despesas cobertas pelo Ministério da juventude e do Esporte da República do Azerbaijão no período de junho-julho de 2014.

O Concurso de Redação está aberto para todos os cidadãos brasileiros entre a faixa etária de 19 a 29 anos.

A redação deve ser enviada até o dia 31 de março de 2014. Não serão consideradas redações enviadas após o prazo.

Para mais informações consulte o regulamento do concurso ou entre em contato com a embaixada do Azerbaijão no Brasil através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As redações deverão ter como tema um dos seguintes:

• Relações bilaterais entre o Azerbaijão e o Brasil;

• Azerbaijão na arena internacional;

• Conflito entre a Armênia e o Azerbaijão;

• Desenvolvimento econômico do Azerbaijão;

• Estratégia energética do Azerbaijão;

• História, arte e cultura do Azerbaijão;

• A cooperação entre o Azerbaijão e a UNESCO;

• O povo do Azerbaijão, idioma, tradições nacionais;

• Literatura e poesia do Azerbaijão;

• Esporte no Azerbaijão

A divulgação dos ganhadores será feita no início do mês de maio de 2014 no site da Embaixada do Azerbaijão no Brasil http://azembassy.org.br e na pagina da Embaixada do facebook https://www.facebook.com/embaixada.do.azerbaijao.no.brasil.