O curso de verão é uma ótima oportunidade para quem deseja uma carreira em administração internacional desportiva ou empresa social. As bolsas estão num valor de £500. A taxa de £2300 cobre diversas atividades como: acomodação no campus, a maioria das refeições, visitas a alguns dos mais prestigiados locais de competição e estadia em Londres por 1 dia. Participantes ganharão 3 ECTS de crédito em seus cursos. Existem visitas marcadas para o Parque Olímpico de Londres Queen Elizabeth; Etihad Stadium; Silverstone.

Visite o site da Universidade para mais informações (em inglês):