A Universidad Pontificia Comillas vai oferecer cursos de verão em Língua e Cultura Espanhola. O programa é destinado a estudantes universitários estrangeiros e espanhóis que desejam adquirir experiências internacionais em uma universidade espanhola, expandindo seus horizontes nas disciplinas oferecidas.

Os cursos serão ministrados em espanhol e os alunos podem escolher entre cursos nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Direito, Gestão, Relações Internacionais, Ciências Humanas e Ciências Sociais.

O Gabinete de Informação da Universidade oferece aos alunos todos os tipos de informações e ajuda com alojamento em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.upcomillas.es/comillasinternacional