A MIB Trieste é uma Escola de Negócios Internacional na Itália que desenvolve programas de pós-graduação plenamente certificados. Seus Programas de Mestrado e MBA são ensinados em inglês e reúnem estudantes de todo o mundo: 82 países já foram representados na MIB, onde os estudantes internacionais compõem 50% das classes.

A Escola faz parte das mais importantes networks de Escolas de Negócios e tem acordos formais com diversas organizações e companhias multinacionais no mundo. A média de inserção no mercado de trabalho dos alunos de mestrado da MIB Trieste (6 meses após a graduação) é de 90%, uma taxa que se mantém há 3 anos.

A Escola está abrindo chamada para novas edições dos seguintes programas:

æ  MBA em Negócios Internacionais – 27ª edição, Setembro 2016 | 3 anos de experiência profissional requerida – Bolsas de 50%

æ  Master em Seguros e Gestão de Riscos – 18ª edição, Janeiro 2017 | não requer experiência – Bolsas de 70%

Para mais informações acesse: www.mib.edu

Esta oportunidade não é da responsabilidade do SCRI ou de qualquer outro órgão da UFRJ. Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Reitor da UFRJ em algum documento útil para aproveitar alguma dessas oportunidades, o mesmo deverá observar o Procedimento para solicitação da assinatura do Reitor”.

Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Coordenador do SCRI, de Relações Internacionais ou de Mobilidade/Intercâmbio da UFRJ, deverá agendar previamente através dos meios de contato indicados neste website